A sexualidade e sensualidade, não existe apenas no sexo feminino. Felizmente, que no tempo presente, é também extensivo ao sexo masculino, no que concerne, às suas opções sexuais..
Costuma-se dizer que o amor não tem barreiras, fronteiras, ou limites. E não estou a falar de amor entre um casal heterossexual, mulher/homem. Não. Refiro-me sim, ao amor, entre dois homens.
Muitas pessoas consideram a homossexualidade, uma doença mental, um desvio de personalidade, até uma aberração. Não concordo! Tal como, felizmente, já vemos com bons olhos duas mulheres juntas, o mesmo se adequa aos homens. Importante é a felicidade de casa um. Não é nenhuma doença, muito menos aberração. É uma opção sexual que cabe a cada um escolher, porque o coração não manda por quem se apaixona.
Nelson e Rui, são a prova de que o amor não tem limite, género, ou preconceito. Amam-se, e isso é o mais importante nas suas vidas. Infelizmente, a sociedade ainda olha, com alguma recriminação e preconceito, quando vê dois homens de mãos dadas, a dar um abraço mais intimo, isto sem falar num beijo, que isso é mesmo, tipo "crime" na génese machista.
Em pleno século XX1, tanto nos empregos, nos cafés, como nos locais de laser, praia por exemplo, ainda existem pessoas que recriminam, acontecendo que, por vezes, até se afastam do sitio, ou proíbem os seus filhos de brincar, junto do local onde se note estarem dois homem homossexuais, como se algo fosse malicioso, doença pegajosa, qual vírus mortal.
Qual a sua opinião sobre a homossexualidade masculina ( ou feminina)?
.
Em pleno século XX1, tanto nos empregos, nos cafés, como nos locais de laser, praia por exemplo, ainda existem pessoas que recriminam, acontecendo que, por vezes, até se afastam do sitio, ou proíbem os seus filhos de brincar, junto do local onde se note estarem dois homem homossexuais, como se algo fosse malicioso, doença pegajosa, qual vírus mortal.
Qual a sua opinião sobre a homossexualidade masculina ( ou feminina)?
.
Usu! Um tema que vai fazer "comichão" a muita gente!!!! O meu melhor amigo é Gay e vai casar.Não deixa de ser a pessoa maravilhosa que é. Sobretudo Humano!!!
ResponderEliminarBjus querido. Bom post
Obrigado Ana, pelo teu testemunho!
EliminarBeijo doce
parabéns por este texto e por teres escolhido imagens tão sensuais de dois homens!
ResponderEliminarsendo lésbica, só posso dizer que, quem vê com maus olhos a nossa orientação sexual, olhe para outro lado. não me meto na vida deles, agradeço que não se metam na minha. :)
Olá menina Raquel, tem a minha admiração! Todos merecem respeito e nada mais. Obrigado pela sua visita
EliminarBeijo doce
Cada um é como cada qual. Não faz o meu género. Mas respeito.
ResponderEliminarClaro que não meu Amigo!
EliminarObrigado
Abraço
Quando são humildes e discretos nada me move contra o amor entre dois homens. Odeio quando andam na rua a fazer cenas/gestos homossexuais como se necessitassem disso para serem felizes.
ResponderEliminarSilvia Pinto
EliminarEstou em total acordo contigo. Obrigado pela tua visita.
Beijinho doce
Maravilha de post. Pois respeito a homossexualidade masculina como quero que respeitem a Feminina. Todas as opções merecem ser respeitadas. Já fomos xingadas por uns beijos em publico. Hoje
ResponderEliminarpreservamos-nos mais. A idade também já não é a mesma. :)))
Gostei!
Beijos melados
Fala quem sabe, mais nada
EliminarObrigado Vandinha
Beijo doce e...melado. :)
Homosexuais para mim sao os melhores amigos. Eu tenho amigos e um sobrinho gay que apoio incondicionalmente respeito e cada um ama da maneira que quer e como quer. Ha que respeitar e abrir a mente pk sempre existiu gays,lesbicas nao se falava era tabu mas se o 25 de abril trouxe a liberdade tbm trouxe a libertaçao e a saida do armario a mta gente,e ainda bem que assim foi. Respeito e apoio quem queira ser feliz independentemente do sexo.bjokas Joao Pedro
ResponderEliminarOlá Paula Silva, obrigado pelo teu testemunho.
EliminarSempre atenta e assídua.És linda
Beijinho doce
Bela postagem....interessante e instigante......viva o prazer....viva a felicidade
ResponderEliminarQue bom "ver" a Mariangela por aqui! A Rainha da sensualidade :). Muito obrigado pelo carinho.. Viva, viva a felicidade.
EliminarBeijinho doce
Acho que ninguém escolhe de quem gosta e todos nós temos de respeitar. Que sejamos todos felizes.
ResponderEliminarAceita-se homossexualidade e reprova-se BDSM...vida que segue!!!
ResponderEliminarMuito bom este post, eu aprovo a liberdade do amor, aonde independe se você é homo, bi, trans, pan ou hétero, o importante é amar seja como relacionamento amoroso ou amistoso. VIVA O AMOR LIVRE.
ResponderEliminarArthur Claro
http://www.seminudez.blogspot.com
Sem qualquer preconceito... amor é sempre amor, venha de varias formas, feitios ou generos :)
ResponderEliminar