sexta-feira, 20 de maio de 2016

Preferências e gostos... Antes de perder a virgindade, opção pelo sexo anal. Concorda?

Severina Santos, uma amante assídua do sexo anal. Conta-nos que, aos 16 iniciou a sua  vida sexual, mas não na sua plenitude.
Como não tinha namorado, iniciou-se no sexo anal, para que, quando arranjasse um namorado, que entendesse ser o seu homem, então sim, seria esse com quem perderia a virgindade. Com todos os rapazes com quem esteve, sempre optou pelo sexo anal, o que os deixava admirados, mas até gostavam.  Severina tinha sempre o cuidado de que usassem preservativo, e claro um bom óleo.
 
Atualmente, está casada, com o homem a quem um dia entregou a sua virgindade. Mesmo assim, antes de se iniciar, passou primeiro pelo anal. São um casal feliz,  praticando o sexo em toda a sua plenitude. E sabe-se que o marido se sente orgulhoso, por ter sido o felizardo.
Acha que Severina fez bem em guardar a virgindade, substituindo pelo sexo anal?
.

6 comentários:

  1. Claro que concordo. Atualmente muitas mulheres optam por essa vertente sexual a fim de preservarem a virgindade.

    A verdade é que usando um bom creme lubrificante o sexo anal pode e deve ser prazeroso para ambos os intervenientes

    Gostei do tema amiga Dalila Lopez

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Sendo feito com gosto e carinho, é delicioso!
    Gostei ;-)

    Bjocas, Dalila

    ResponderEliminar
  3. Sou muito severo com relação a perca da virgindade. Acho que mais do que tudo é um momento da mulher e ela não deve partilhar desse momento com homem nenhum, o que quero dizer com isso, se ela decidir perder a virgindade, não tem que escolher o preterido, mas sim fazer porque ela o quer, seja com José ou Francisco, a perca da virgindade deve ser um momento solitário. Desta forma, não haverá o trauma que muitas mulheres sentem ao perder a virgindade com outros rapazes mais abruptos, ou seja, se ela decidiu perder a virgindade, então é ela a responsável e não o Bruto do José ou Francisco que não fez direito. Isso é um controle de trauma. Polêmico.

    Sobre o dar o rabo antes de dar a buceta. Oras... Eu diria que é muito comum e saudável até, em minha infância as meninas sempre faziam isso. Eu por ser muito bobinho e não poder ficar até mais tarde na rua por conta de um rígido controle dos pais, nunca participei desse rito do anal. rsrs...

    Espero não ter entediado com minha visão pouco ortodoxa sobre a virgindade.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Dá o cu e alardear por aí que ainda é virgem é muita hipocresia - isso na minha arrogante opinião!

    ResponderEliminar
  5. Se só podes oferecer a virgindade da frente apenas uma vez, oferecei cem vezes a virgindade de trás!

    ResponderEliminar