quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Crossdresser: » Fetiche, ou arte e sedução sensual, na génese masculina?

Certamente que já ouviram falar de crossdresser? Certamente que já. É um fetiche como muitos outros que, poderão causar ainda alguma confusão. 

Existem muitos homens e talvez mulheres, (mas falo dos homens) que têm este fetiche... Não serão, penso eu,  considerados gays, talvez uma mistura entre o (Bi). Sabe-se que muitos poderão até ter uma vida familiar, ou seja, serem casados  mas, não impede de realizarem os seus fetiches. Por norma gostam de se vestir de mulher, tal e qual como são sem silicones nem modificações, apenas usam as pinturas e as perucas, nunca na intenção de se sentirem mulheres, no momento em que, se fantasiam do mesmo ...Diferente dos travestis ou Gays.
Por norma, os crossdresser, realizam festas para o mesmo fim, em sítios específicos, onde poderão entrar outras pessoas que gostem de ver,  mas, jugo que seja por convite, a fim de que façam sigilo absoluto, festa essa que, dependendo das ocasiões e das pessoas que entram para ver, poderão usar máscara, a fim de não haverem surpresas desagradáveis. tal como salvaguardar as suas famílias.

Na questão de serem casados, faz-me um pouco de confusão, embora alguns possam  fazer uma vida normal, o fetiche pode ser um escape à rotina. Mas, penso, que no caso de um casal, com uma relação estável, tem de existir a lealdade, logo, penso, que, este fetiche tem de ser conversado entre os dois, para que o relacionamento seja "saudável". Os dois têm, a meu ver, de serem cúmplices um do outro, para isso existe o diálogo e a sinceridade acima de tudo.
 
Por outro lado, penso que, estes homens que praticam este fetiche, e como se sabe, roça um pouco na bissexualidade, (é o que penso), Estas pessoas ao promoverem festas para este fim, deviam sempre mascarar-se -se a fim de cá fora não ser reconhecido, pois bem sabemos que existem sempre retaliações São coisas muito sérias e intimas para serem expostas. Talvez as pessoas até confundem um crossdresser  com um gay...isso é relativo.
 
São fetiches como tantos outros, onde as pessoas se sentem bem quando resolvem sair de dentro do armário...
A maior parte da nossa sociedade ainda olha muito de lado para estes, e outros tipos de opções,  sexuais, embora já tenha mudado um pouco. Mas ainda tem de mudar muita coisa.
..........
Espero opiniões vossas. Sem tabus.

7 comentários:

  1. Olá, Anjinha!
    Que ótimo assunto, realmente a mente humana é um mistério e por isso tantos são os fetiches, algumas vezes comuns, outros incomuns e outros até bizarros e tão incompreendidos por terceiros. Por isso é sempre bom discutir o assunto.
    Bem, não posso falar com propriedade sobre o assunto mas convivendo no universo BDSM que tb é um universo fetichista já vi muitos cross dressers e afirmo que eles podem tanto ser homo, bi ou heterossexuais. É um fetiche de se vestir como mulher que qualquer homem pode ter, independente de sua opção sexual.
    Há muitos submissos cross dresser que vestem-se como mulher, inclusive como empregadinhas para servir à suas Donas.
    Enfim, fetiches humanos que devem ser compreendidos e respeitados.
    Parabéns por abordar o assunto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Um bom tema. Não tenho esse fetiche mas entendo quem o tenha. Não é por acaso que pelo Carnaval tantos e tantos homens se vestem de mulher. Se calhar é nessa ocasião festiva que muitos desses saem do chamado armário. Um tema que merece ser discutido numa análise adulta, serena, num imaginário erótico.
    Parabéns pela abordagem aqui feita a tão delicado fetiche.
    Abc

    ResponderEliminar
  3. É um assunto sempre discutível e se calhar do agrado de mais homens do que se pensa. Nunca me vesti de mulher mas adoro despir uma mulher que seja mesmo... mulher, lool

    Parabéns Anginha Sexy por aflorares um tema que merece ser lido e comentado por todos os amantes de fantasias sexuais...

    Bjuuuuuu

    ResponderEliminar
  4. adorei seu texto

    muito leve e explicativo

    parabens

    Olaa tudo bem???

    Sou um velho parceiro que esta de volta ao blogs!


    Adiciona meu blog na sua lista de favoritos?
    www.prazeresefantasias.blogspot.com

    Ja adicionei seu link no meu blog, espero uma visita e a parceria!

    ResponderEliminar
  5. Acho que cada um pode fazer o que quiser para se sentir como quer, se acha que tem gozo ser mulher que mal há nisso?

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito...sem preconceitos nem tabús!

    ResponderEliminar
  7. Será uma "opção sexual"...ou um desafiar à ousadia de sentir...quem sabe uma rebeldia ao mofo dos momentos!

    ResponderEliminar