sábado, 31 de outubro de 2015

Um lanche entre duas amigas, termina num delicioso 69, em tarde de Halloween.

Esta tarde eu e a minha amiga Ariel Antonieta, combinámos um lanche em sua casa. A Ariel é uma miúda linda, lourinha, olhos verdes, muito fogosa, meiga, que irradia sedução. É uma amiga de verdade, com quem gosto de conversar e confiar as minhas preocupações, incluindo até as intimidades.
Antes do lanche estivemos conversando cenas e coisas banais do dia a dia, A verdade é que, entre sorrisos, e até alguns olhares de malícia, quando demos por ela, estávamos quase despidas, no sofá, a trocar carícias sensuais. Confesso que delirava com a massagem da Ariel em meu sexo que explodia de desejo
Os mútuos carinhos tornaram-se obrigatórios, cessando as palavras entre nós, pois algo mais excitante estava a acontecer. Já nuas, despidas de preconceitos, deixámos que os nossos lábios continuassem colados, em doces beijinhos, desfrutando do total prazer, enquanto que a Ariel acariciava o meu clitóris que estava em chama ardente.
Num ápice, estávamos envolvidas num carinhoso e sedutor 69, posição que. nos levou às nuvens, circundadas por arco-íris, em cores de luxuria e erotismo, onde os nossos gemidos, eram o som mais belo das nossas línguas que, massajavam os nossos sexos, em notas musicais de prazer, acontecendo de forma natural e espontânea, um delicioso orgasmo em simultâneo.

Quando saciadas sexualmente, tomámos um duche juntas, lanchámos, e agora, à noite, vamos as duas brincar ao halloween, satisfeitas e felizes.

Gostava que comentasse 

8 comentários:

  1. Deliciosa publicação. Adorei as imagens no geral e em particular a 3.ª. Simplesmente sedutora e divina, elevada ao mais alto grau de excitação.
    Beijinhos com sabor a caramelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Queria Amiga Vanessa
      Beijinhos e uma boa noite de Halloween

      Eliminar
  2. Placeres entre cuerpos fervientes.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
  3. Que bela e deliciosa postagem....Excitante...Amei

    beijos

    ResponderEliminar
  4. hehe.. Como os ânimos se exaltaram de uma hora para outra. rsrs... Adorei o último Gif... tesão máximo.

    Beijos.

    ResponderEliminar