sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Delícias em ginástica sexual quando a mãe se ausentou...

Novinha gozando com o dedo na boceta em gif pornô
Conheci a Felismina nos meus tempo de militar, em Santarém. Moça tímida, pouco experiente, sempre preocupada com a mãe, a qual, sendo doméstica de profissão, estava praticamente sempre em casa. Certo dia a Dª Eurestina, sua mãe, deixou-nos sozinhos em casa - por pouco tempo, avisou -  em virtude de ter que se deslocar ao centro de saúde a fim de fazer umas análises, o que nos deu algum espaço pois sabemos como demoram essas coisas nos centros de saúde. Assim, começámos nas carícias, passando eu a mão na xoxota da Felismina, metendo um dedinho dentro dela, enquanto beijava e chupava o seu mamilo, lindo e apetitoso. A Felismina delirava contorcendo-se de prazer e tesão. A nossa ansiedade era tanta que nem teve tempo de se despir completamente.
Loiras e morenas putinhas trepando em gifs picantes
Não quis ir para o quarto com receio que a mãe chegasse mais cedo. Por isso como a tesão estava incontrolável, aproveitámos e mesmo de pé, entregámos-nos às mais belas delicias da introdução.

A Felismina, encostando-se à parede da sala, levantou a perna direita, deixando a xoxota, que escorria de excitação e desejo, à mercê do meu pénis que ela tanto queria, e eu sem rodeios, mas com alguma ginástica corporal lhe ofereci. Foi maravilhoso. Quando chegou a mãe, encontrou-nos sentados no sofá a conversar calmamente, enquanto saboreávamos um fresco chá de camomila e a comer uns salgadinhos. Meninos bem comportados, elogiou-nos feliz. Sorrimos cúmplices.
......

3 comentários:

  1. Mmmmuy excitantes las imágenes.

    Un beso poético dulce de seda.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom... e os nomes das moças são muito bonitos, kkkkkk
    Adorei, não me importava de ser a Felismina.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmmmmm delicia de escapadinha....:-) com carinhas de anjo bem comportadinhos quando chegou a mãe da Felismina "Dª Eurestina" hehe
    Adorei

    beijinhos

    ResponderEliminar