quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lésbicas e o Strap-on. Tara, Fetiche, ou simplesmente Prazer?

O cintinho denominado Strap-on é um dos brinquedos mais usados pelas lésbicas a fim de se satisfazerem e gozarem o sexo na sua plenitude.

É um cinto que tem agregado um pénis da dimensão que se escolher e é colocado à cintura de uma das mulheres que praticam o acto sexual.
Muitos Strap-one têm pilhas que fazem, o brinquedo ser vibratório o que origina em ambas as mulheres prazeres maravilhosos.
strap-on

Existe quem diga que as lésbicas não gostas de ser penetradas. Penso não ser bem assim. Algumas podem ter sofrido alguma má experiência com homem ou até com o “brinquedo” e passarem a optar por não serem penetradas. Mas tal não é regra geral. A maioria gosta da penetração como ato final dos carinhosos preliminares com a sua parceira, pois tal satisfaz ambas, pois é um ato de entrega e gozo sexual.

Também existe quem diga que o uso desse brinquedo é um fetiche. Poderá até ser. Mas o certo é que a mulher que está a ser penetrada gosta de o sentir, atingindo o orgasmo com muita facilidade e até com enorme prazer orgásmico.
strap-on lésbica
Reparem nesta imagem e em toda a ternura nela existente. Duas mulheres, Meiguice, carinho, ritmo cadenciado, erotismo e luxuria. Doçura na penetração. Imagem bela demais.

Deixem a vossa opinião sobre o que escrevi. Concordam ou nem por isso?
.......

6 comentários:

  1. Eu acredito que este brinquedo faça parte da vida intima das lésbicas. Há uma que faz de homem, por isso acredito que o tenham... Podem sempre retribuir a penetração.

    Também existem homens a usar este tipo de "fetiche"... Nem diria fetiche, mas sim opção de vida.

    Gostei de ler, Max Men.
    Beijoos para ti

    ResponderEliminar
  2. Ui ui....que maravilha
    Uma oportunidade para fazer uma confissão adoro um bom macho, e já tenho estado com dois em simultâneo, mas um dia com uma amiga que trabalha numa Sex Shop e experimentámos uma cena destas... Foi muito bom pq nos penetrámos uma à outra e mais não digo, mas foi divertido..

    Eu concordo contudo o que diz respeito ao sexo!!

    Jokitas

    ResponderEliminar
  3. Como Bissexual assumida, confesso que nunca usei nada disto, claro também por ser BI, mas quem sabe um dia destes não acontece?
    Não acho que seja tara. Um fetiche sim, mas penso que será saudável. afinal a partir daqui pode-se usufruir do prazer.

    Gostei de ler este artigo. Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quem é cem por cento lésbian usa isso? Sei lá...

    ResponderEliminar
  5. Luxúria, prazer, tesão...
    Quem poderia explicar a sensação de ser invadida? até mesmo por outra mulher... Os brinquedos estão aí para nosso deleite. Delíciassss

    ResponderEliminar